terça-feira, 4 de maio de 2010

MET !

Bom como todo mundo ja deve ter visto não se fala em outra coisa,além do tão famoso e esperado Baile Beneficiente do MET, ou MET gala.É um evento beneficiente  organizado pelo Metropolitan of Art e pela revista Vogue!Mais vamos la,eu separeii alguns dos dress das famosas que compareceram ao evento,e confesso que acheii que teria looks melhores!

                                             
  Sarah Jessica Parker de Halston, estava divina,simplesmente linda!
 Nicole Richie de Marc Jacobs,tbm estava bonita mais nada que me chamasse muito atenção.

Kate Hudson de Stella McCartney, super sexy e linda!
Ela é linda de qualquer jeito,mais confesso que não gostei nada desse vestido Alexander Wang da Gisele.
  Blake Lively estava um charme! O vestido é da Marchesa.
Eu não gosto muito de vestidos desse  tipo muito rodado,dependendo da ocasião,mas esse Valentino da Anne Hathaway,está divino ela esta parecendo uma princesa de contos de fada não?
Alessandra Ambrósio,ultimamente eu  venho amando ela,sempre linda! Ela estava vestindo Atelier Versace.
Mais não tinha só dress bonito não gente,olhaa esse da Marion Cotillard, é um Dior, horrivel!É muito dificil um vestido com mangas compridas ser bonito,e não foi o caso desse.
Esse entaum eu naum tenho nem oque comentar! é um Alexander Wang,e eu achando feio o da pobre Gisele,esse supera todos!
Kristen Stewart de alta costura Chanel,tbm naum gostei .

 Jennifer Lopez seguiu a mesma linha "princesa" da Anne Hathaway, eu amei de paixão,ela veste Zuhair Murad,confesso que ela as vezes me surpreende!!!! E vc's oque acharam???
Beeeijinhos mill ;**

4 comentários:

  1. Dos que vc postou eu gostei mais da Sarah Jessica e Jennifer Lopez,lindassss!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. o vestido da Kristen Stewart é muito horrível o0
    haha,meus prefers foram;Jennifer Lopez,Anne Hathaway e Blake Lively. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aihh vou com vc em quase tudo hauahuahu.. aih tem cada vestido lindo, né?! Mas tem um povo sem noção ¬¬''

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir