domingo, 13 de junho de 2010

SPFW - Resumo 4° Dia !

A coleção de Reinaldo Lourenço para o verão 2011 foi inspirada nos automobilismo e nos anos 1960,oque resultou em peças com recortes em formas geométricas arredondadas e materias delicados e femninos.
Jefferson Kulig apresentou como tema,extrutuas têxteis,teve muita sobreposição e construção tipo colagem,franjas,barras desfiadas combinados com telas metalizadas, Formas simples, ombros arredondados estruturalmente, e tecidos quase sempre texturizados ,e teve também uma pequena homenagem para o Brasil nesse ano de Copa.


A Animale investiu no minimalismo à sua moda, com roupas tecnologicamente criadas numa mistura fina de esportivo tecnológico com rústico artesanal.


Transparências, construções, desconstruções e sobreposições assim será o verão 2011 de Ana Salazar.

Adriana Degreas estréia no SPFW com o pé direito , o verão 2011 de Adriana fala de um beachwear cheio de glamour e sofisticação.

Sensualidade fashion burlesca fecha quarto dia com Lino Villaventura ,desfile abre com uma promessa animadora de op art, em que as roupas se confundem com a passarela e vice-versa,depois muitos tecidos nervurados, texturizados, amplos, fluidos, multicoloridos, pretos, brilhantes, translúcidos, luxuosos, glamourosos, teatrais.

Um comentário:

  1. Oi Linda, gostei mto da Animale e Adriana Degreas (super usaveis as roupitchas)

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir