quarta-feira, 9 de junho de 2010

SPFW - Resumo 1° Dia !

A Cia Maritima fechou o primeiro dia de desfiles da SPFW, não fechou nada bem,a marca teve como inspiração o Marrocos,mais deixou a desejar ,não vi muita coisa  ali embaixo que me lembrasse o Marrocos,ou qualquer coisa do tipo.

Surfe+Skate+Califórnia+Streetwear  doas anos 1970,Essa é a fórmula do verão 2011 da Reserva.Até onça pra homen,Sim ONÇA pra homen !!!!!!!

Com inspiração na dança de salão a Rosa Chá trouxe uma coleção super sexy,peças bem estruturadas,maios corseteados,com uma variação de tons de nude a estampas tropicalistas e quadriculadas.
O desfile de Priscila Darolt foi todo inspirado no Art Déco,com um tecido totalmente em foco,a carmuça que apareceu em quase todas as suas peças .

Erika Ikezili apostou nas estampas e traz um verão colorido e cheio de babados,plissados,transparência,volume,sobreposisões e aplicações.

Totalmente sem estampas com formas simples e cortes preciosos,assim será o verão da Tufi Duek,segundo Eduardo Pombal(diretor criativo da marca)o foco é todo nos tecidos,muita transparência e sobreposição,marcaram a coleção de verão da Tufi Duek.

.

Amanhãa tem mais ok!?? Beeijinhoss mil ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário