domingo, 13 de junho de 2010

SPFW - Resumo 3° Dia !

Cavalera abre o terceiro dia de desfiles do SPFW,e comemora os 15 anos da marca!Peças em clima de festa,vestidos com rendas,paête e cristais com um ar rock'n'roll,muitas bermudas e mini-shorts,para os homes alfaiatais cool.. e Parabéns a Cavalera,afina não é todo dia que uma marca completa 15 anos!
Toda inspirada no nordeste a Maria Bonita foi a segunda a desfilar sua coleção para o verão 2011 no SPFW, peças simples,com um ar árido e rústico,não deixando de lado o conforto.
                               Tecidos leves e cores neutras,assim será o verão Wilson Ranieri

Uma moda praia elegante e confortável,foi a proposta da Movimento para o verão 2011,bolsinhos nas laterais de algumas peças forão o destaque da marca.
Simone Nunes apareceu pra dar um pouco de vida no 3° dia de SPFW,em meio de tantos tons neutros,a marca apostou em um verão com vários tipos de estampas misturadas em uma só peça,saias e vestidos com comprimento no joelho ou abaixo também forão as apostas para o verão 2011
Gostosuras ou travessuras??


Com inspiração nas festas de Halloween e Grazi Massafera desfilando, Samuel Cirnansck trouxe para a parassarela do SPFW peças totalmente coloridas,com estampas quase infantis,aplicações de cristais e paetês.



FH por Fause Haten fechou o terceiro dia de desfile da SPFW,a idéia do estila era misturar várias peças para criar uma em si,o que resultou em um quebra-cabeça de moda desencaixada.
 
 


Nossa gente eu não sei oque aconteceu com meu blog,sumiu alguns posts meus do nada,ainda bem que eu tenho tudo salvo no meu pc!Mais mesmo assim fiquei super triste!

Beeijinhos mil ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário