domingo, 24 de outubro de 2010

Pra lista de desejos já !

Meu sonho de consumo essa sandália da Charlotte Olympia,sou apaixonada pelos calçados da marca mais essa sandália é minha preferida,minha e da Olivia Palermo que não tira a dela do pé! Outras celebrits tbm desfilaram com as suas por ai!



                                       Beeeijinhos mil ;*

6 comentários:

  1. ele é lindoooooooooo, tb queria um hehe.
    bjsjsjjs

    ResponderExcluir
  2. aiq eu linda, também quero rsr
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Nunguém supera a Olivia em questão de estilo e atitude :)
    Bjs
    Márcia (Portugal)
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. super lindoo
    tb super desejo!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Que sandália lindaa!
    Eu também querooo hahaha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, muito luxo! :(
    Olivia, sua diva.
    haha
    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir